Bem vindo ao Blog Oração+Louvor+Palavra=Genuíno Avivamento

Que você seja edificado,e que o Senhor possa lhe induzir à um Genuíno Avivamento!!!!!

sábado, 16 de janeiro de 2010

Verdadeira Realidade da Igreja

Estamos vivendo dias em que o relativismo moral está entrando no meio da Igreja,vivenciamos dias que as pessoas não estão querendo o Deus da benção,muitos não estão servindo a Deus na sua integridade.Nós temos que falar da nossa realidade,não adianta nós colocarmos máscaras e dizermos que estamos muito bem,que estamos crescendo na graça e no conhecimento no que tange ao coletivo,porque não estamos!.Precisamos olhar para a nossa realidade e reconhecermos que precisamos tomar uma nova posição diante do Senhor;precisamos ver que,estamos entrando num comodismo muito grande e se não tomarmos cuidado,não sabemos o rumo que poderemos tomar daqui para a frente.
a Bíblia fala para nós sermos sóbrios em tudo e ainda mais;ter prudência,e principalmente vigilância;pois o nosso inimigo está a espreita e infelizmente ele está tomando lugar em algumas Igrejas.
vamos tomar uma atitude na presença do Senhor.vamos viver a palavra,vamos andar na palavra,vamos comer a palavra e vamos também ir para a oração,pois se assim o fizermos,iremos galgar sabedoria espiritual e não permitiremos que coisas dessa era adentre os nosso templos e nem se apoderem da vida de nossos crentes.
pois sabemos que se nos achegarmos a Deus,ele se achegará a nós e assim estaremos fortalecidos para lutarmos contra estas artimanhas de satanás.

Um comentário:

  1. Paz do Senhor, William.

    Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

    Estou seguindo o vosso blog.

    Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

    http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

    Siga-nos também.

    Fica com Deus.
    Um abraço, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir