Bem vindo ao Blog Oração+Louvor+Palavra=Genuíno Avivamento

Que você seja edificado,e que o Senhor possa lhe induzir à um Genuíno Avivamento!!!!!

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Santidade Cristã

Falar de santificação nos dias de hoje,pode ser considerado algo ultrapassado.Com o alarmante crescimento da MORDOMIA CRISTÃ E DO EVANGELHO FALSIFICADO,as pessoas parecem não conhecer mais ou não saber mais o que é santificação.
Para o crente ou o cristão ter uma vida espiritual bem sucedida,se faz necessário ter uma vida de SANTIDADE.Não estou falando de ser SANTARRÃO,aquele que considera tudo pecado,tudo abominável aos olhos de Deus,não,muito pelo contrário,ser santo ou ter uma vida de santidade,é ser equilibrado,é ser ponderado,é saber distinguir,discernir e identificar o PECADO.Sabemos que o pecado causa separação entre nós e nosso Deus.
Pois então é necessário ter uma vida de santidade,,na Epístola de I Pedro 1.13-25,fala-nos claramente sobre santificação.
A santidade na vida do crente,causa consequências prazerosas,pois faz com que o crente fique mais próximo de Deus,que tenha mais comunhão com o Senhor Jesus,que produza o Fruto do Espírito;e também lhe dá PODER.Poder sobre as forças satânicas,
O poder de Deus na vida do crente que vive em santificação é evidente e nítido,pois o mesmo torna-se semelhante a Cristo,e revela a verdadeira personalidade do Cristão.
Enfim,amados vamos ser santos para que possamos ter uma vida cristã bem sucedida,para que em meio à dias tão difíceis e turbulentos,possamos triunfar,seguindo de fato os preceitos bíblicos e agradando o nosso Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário